Home

Membros

sábado, 12 de janeiro de 2013

I SEMPED O evento realizar-se-á dias 22, 23 e 24 de fevereiro de 2013 no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - IFRN,


Com o tema: "O pedagogo do século XXI e os novos desafios da pedagogia contemporânea", o primeiro Seminário de Pedagogia do RN tem como missão ser um espaço de promoção e fortalecimento da profissão e do profissional do conhecimento, possibilitando a divulgação de trabalhos de pesquisas e de  atuações nas diversas áreas de desempenho da pedagogia, dentro e fora dos ambientes escolares. Será também um espaço para reflexões sobre politicas pedagógicas e de discussões sobre relatos de experiências e pesquisas realizadas em articulação com o ensino e a extensão nas instituições de ensino superior. 

O evento realizar-se-á dias 22, 23 e 24 de fevereiro de 2013 no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - IFRN, na cidade de Santa Cruz, Rio Grande do Norte, através de palestras, mesas-redondas, oficinas, grupos de trabalhos e apresentações culturais, e tem como público-alvo estudantes da graduação e pós-graduação em pedagogia e suas vertentes, bem como os profissionais pedagogos e das áreas correlacionadas, como: pedagogia formal (Ed. Infantil, Ens. Fundamental, Ed. Inclusiva, EJA, Coordenação e Gestão Pedagógica), pedagogia empresarial, pedagogia hospitalar, pedagogia da terra (Ed. do Campo), pedagogia da informação (Ed. Tecnológica, EAD).

Temos como objetivo geral viabilizar o encontro de estudantes, docentes e profissionais em pedagogia, promovendo uma vasta discussão sobre os elementos constitutivos fundamentais da/na formação destes profissionais do conhecimento e suas muitas atuações.
Como objetivos específicos temos a intensão de: promover a socialização da produção do conhecimento na graduação em pedagogia, nas diversas IES, como forma de se pensar politicas e fomentos para a realização de pesquisas científicas na área da educação em todo o país; constituir parcerias entre graduandos/pós-graduandos, pesquisadores e profissionais participantes do 1º SEMPED, considerando as especificidades da área de educação a que cada um se insere; e, propiciar um espaço de socialização das atividades da Associação dos Pedagogos do RN (ASpedRN) como forma de fortalecer, valorizar e promover as muitas ações/atuações dos pedagogos do estado do RN. 

Imagens do IFRN, local do evento:

















Inscrições

PERÍODO DE INSCRIÇÕES:

INSCRIÇÕES COM TRABALHO ATÉ: 31 de janeiro 
INSCRIÇÕES SEM TRABALHO ATÉ: 09 de fevereiro

Todas as inscrições, independentemente do grau de instrução do congressista, terão os mesmos valores:

Inscrição até 31 de janeiro: R$ 20,00
Inscrição até 09 de favereiro: R$ 25,00 

As vagas no evento são limitadas!
Fonte: SEMPED RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo da página

Efeito Caindo